sexta-feira, 29 de junho de 2012

Ao estilo de: Zooey Deschanel

Oi gentee, tuds? Eu não tava muito bem, eu bati meu dedo, hahahaha, mas anfã,Hoje eu trouxe para vocês uma novidade, toda sexta eu vou postar para vocês o estilo de algumas famosas, e hoje, deem uma olhada no estilo de Zooey Deschanel! Bora para as fotos:





Gente, só eu que achei ela a cara da Katy Perry? oh  *-*

Muitos beijos, Carol

Um comentário:

  1. eu me vi nela,o estilo e igual e as roupas dela nem sei qual gostei mais http://mesintodiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Etiqueta do Comentário

----> Aceito críticas, se forem construtivas;
----> Proibido usar palavrões;
----> Não fale mal de meus amigos e MUITO MENOS da minha família, eles são as pessoas mais importantes para mim;
----> Aceito tags, selinhos, e outros.
----> Fale um pouco sobre o post, demorei para escrever;
----> Quer Afiliação? Escreva na página dos afiliados.

Beijos, Carol