sábado, 23 de junho de 2012

É Hit: Sneaker

Sabe aquela gripe que não larga do seu pé? haha, poisbem, eu sei... srsrsrs, to meio sem animo e meio gripada pra escrever, mas vamso lá! 

Hoje eu vou mostrar para vocês o hit do momento, SNEAKER! O-I?!?!
Clique em "Mais", para continuar lendo!


Imagine um tenis tipo skatista, e coloque um salto, que é por dentro, viiiish, complliquei tudo. E melhoor eu mostrar:




E  agora, se você gostou, confira as dicas de como usar!


Dica 1: Esse Sneaker não é para ser usado em ocasiões formais, ok? é apenas para looks, street!(como moletom, e coisas bem informais!

Dica 2: N-U-N-C-A, J-A-M-A-I-S, use com calças largas, SÓ skinny.

Dica 3: Quando for usar, procure usar bolsas mais larguinhas, sem aquela alça que fica travessada, sabe?

E agora, alguns looks para você se inspirar!

 Mas uma coisa é ruim, o preço se você achar alguma promoção me avise! Porque o preço normalnão sai por menos do que R$200! rsrsrsrs

Vocês acham que vale a pena? Qual vocês mais gostaram?

Beijos, Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Etiqueta do Comentário

----> Aceito críticas, se forem construtivas;
----> Proibido usar palavrões;
----> Não fale mal de meus amigos e MUITO MENOS da minha família, eles são as pessoas mais importantes para mim;
----> Aceito tags, selinhos, e outros.
----> Fale um pouco sobre o post, demorei para escrever;
----> Quer Afiliação? Escreva na página dos afiliados.

Beijos, Carol