domingo, 24 de junho de 2012

Leia isso por favor

Seu layout ficou pronto :) Espero que tenha gostado. Se quiser mudar alguma coisas, fale comigo que eu mudo assim que puder. Peço que não retire os créditos de maneira alguma, se retirar, seu nome irá para a Lista Negra e você nunca mais poderá encomendar. Peço que faça um post dizendo que foi a Luly, do blog The Zombie Attack que fez seu layout, por uma encomenda do blog TZA Encomendas. Peço também que deixe o layout por pelo menos uma semana. Se não gostar de algo, fale comigo que eu irei arrumar pra você, da maneira que quiser. Muito obrigada pela atenção. Um beijo, Luly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Etiqueta do Comentário

----> Aceito críticas, se forem construtivas;
----> Proibido usar palavrões;
----> Não fale mal de meus amigos e MUITO MENOS da minha família, eles são as pessoas mais importantes para mim;
----> Aceito tags, selinhos, e outros.
----> Fale um pouco sobre o post, demorei para escrever;
----> Quer Afiliação? Escreva na página dos afiliados.

Beijos, Carol