sábado, 18 de agosto de 2012

15 Looks para se inspirar

Desculpeeeem a demora para postar, mas eu tava com sinusite, e também não estava com animo e nem ideias, parece que apagou todas as minhas ideias que prestavam, mas eu vou me esforçar para escrever mais vezes, e também eu não postarei todos os dias, pois tenho mais o meu outro blog (esse), não sei para vocês mas para mim, fazer dois posts por dia não é fácil.

Mas vamos ao que interessa!! Eu trouxe 15 looks que vocês podem se inspirar:

                            Cat Face Lace Back Tee, H&M Mint Jeans
                            2443844_floralmesh
                            Bag, Boots
                            Yammi Felt Hat, Rose Tatu Baby's Breath Top, Wish Arcadia Skirt
                            Supre Leather Leggings, Cheap Monday Tee, New Look Arm Cuff, Diva Skull And Cross Necklace, Topshop Zipper Bag, Aldo Peach Wallet
                            H&M Top, Chicnova Jeans, Vj Style Bag, Stradivarius Heels
                            Zara Jacket, Sandals, H&M Bracelet
                            Ax Paris Dress
                            Vintage Levi's High Waisted Shorts, Camaieu Beaded Top, Buffalo London Red Ballet Flats, Bandana
                            Zara Collar, H&M Top, Stradivarius Pants, Prima Moda High Heels
                            Zara Mint Pants, Topshop Lace Cardigan, Lisson Blue Svarofski Sandals, Asos Gold Hairband
                            Zara Top, Forever 21 Shorts, Bag
                            J. Crew Stripe Top, Steve Madden Pumps
                            Rebel5 T Shirt, H&M Jeans, H&M Shoes
                            Stradivarius Shirt, Levi's Shorts, Ray Ban Sunnies, Nine West Watch, Primark Ring, Stradivarius Bracelet

Qual vocês gostaram mais? 

Envie seu look para blogitcarol@hotmail.com


Um comentário:

  1. Adorei os looks , um mais lindo que o outro #amei
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/ Ei sorteio rolando por lá :)
    beijos

    ResponderExcluir

Etiqueta do Comentário

----> Aceito críticas, se forem construtivas;
----> Proibido usar palavrões;
----> Não fale mal de meus amigos e MUITO MENOS da minha família, eles são as pessoas mais importantes para mim;
----> Aceito tags, selinhos, e outros.
----> Fale um pouco sobre o post, demorei para escrever;
----> Quer Afiliação? Escreva na página dos afiliados.

Beijos, Carol