terça-feira, 7 de agosto de 2012

Unha: Biquini vermelho, da Impala

Oláá, tudoo?
Tenho novidades, que acho que não vai interessar muito, mas é que na última postagem, eu falei sobre aula de tenis, e queria falar que eu vou começar a fazer!! O.O (vergonha de usar aquelas roupitchas, mas ok) dai eu posto fotos pra vocês!
Bom, hoje eu vou mostrar como está a minha unha, :b (parabéns para mim)
Dessa vez não fui eu que fiz, porque agora vou fazer na minha manicure, toda terça-feira, eba. \o/





Ela pintou com a cor Biquíni vermelho, da Impala.
obs: as fotos não ficaram boas, porque minha camera tava sem bateria eu eu fiquei com preguiça de colocar para carregar, hahaha

ton tá né? rsrs, acho que é isso que eu tinha pra mostrar, :)
Bjinhoos, sz

Um comentário:

  1. Vc com seu dilema no tênis e eu com a hidro, kk, to horrivel no macaquito,rs.
    A cor tá linda, e sua unha pequena e quadrada, acho uma combinação q fica bem com cores fortes.
    ♥Bjinhos♥
    Fica com Deus!
    http://minhamake.com/

    Quem não curtiu ainda não deixe de curtir a página no facebook.
    http://www.facebook.com/BlogMinhaMake

    ResponderExcluir

Etiqueta do Comentário

----> Aceito críticas, se forem construtivas;
----> Proibido usar palavrões;
----> Não fale mal de meus amigos e MUITO MENOS da minha família, eles são as pessoas mais importantes para mim;
----> Aceito tags, selinhos, e outros.
----> Fale um pouco sobre o post, demorei para escrever;
----> Quer Afiliação? Escreva na página dos afiliados.

Beijos, Carol